terça-feira, 8 de maio de 2012

Amor da amiga...

Bah o Amor da sua amiga, hum... aconteceu isso comigo só era  minha amiga gostando do guri que eu gostava... Começou quando eu falei com ele pelo msn ,ops quer dizer  add ele 'sem querer' no meu face e a gente foi conversando e ele me deu o msn dele, dai a gente conversando eu descobri que ele  estuda na minha escola, que ele pegava onibus comigo, e eu via ele todo o dia e tipo nunca repareii, daii nas conversas eu fquei tri amiga dele . Tah dai a gente se encontrou no colegioo e daii ficamos conversando e dai a minha amiga chegou no meu lado e me deu oi e daii ele deu oi pra ela  e dai ela ficou ali conversando comigo e com ele e dai em todos os recreios nós (três) ficamos conversando, só que dai teve um dia que eu  falei pra ela que eu gostava dele ta e ela disse ai que legal, tudo bem isso, dai depois de 2 ou 3 dias ela começa a conversar sozinha com ele, e começou a dar emcima dele , e ainda ela pega onibus comigo e fica falando dele toda hora, e eles moram perto então devem saber como eu fiquei , só que tipo me deu ciumes , entende e eu perguntei pra ela se ela gostava dele e ela disse que nãoo e ainda teve a cara de pau de perguntar pro guri se ele ficaria com ela e ele respondeu sei lá ainda bem e agora a gente marco eu ela o guri e mais uns amigos nossos pra ir no cinema e acho que ela vai pedir pra ficar com ele só qe tem ma coisa se ele aceitar eu nunca mais falo com ela , pq  gente é tri amiga e ela faz isso... E eu prometi que não ia brigar por guri mais  se ela tivesse pelo menos me dito que gostava dele tudo bem eu ia sofrer mais ia deixar ela com ele mais ela me falou que não gosa dele e faz isso comigoo, que eu saiba isso não é amizade... E uma sugestão se você esta gostando do amigo da sua amiga que isso acontece bastante , converse cm sua amiga sobre isso e nunca deixa ela prá trás eu sei que gstar de um guri é maravilhosos e ainda gostar dele e ter que magoar outra pessoa e principalmente qem tu ama de mais ,e sofrer com isso é claro que  vale a pena sofrer por causa de uma amizade verdadeira, então pense nisso  antes de fazer besteira e magooar alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário