terça-feira, 29 de maio de 2012

Quem sou eu?

Hoje fui fazer um trabalho na escola de religião , e tinha umas perguntas e uma delas eu achei legal e interessante, perguntava quem sou eu? então eu respondiii...
Eu sou aquela simples menininha sonhadora e como sonha, aquela guriazinha que fica cantando no chuveiro  kkk'' , ou aquela que ta sozinha em casa e bota um fone de ouvido e começa a cantar e a dançar sozinha ali no quarto koakoksok, aquela menina que faz mtas brincadeiras , ou aquela que por fora parece tr durona , mais por dentro uma menininha amorosa, com sentimentos, que alguns sentimentos ate nem sei como expressar, sou aquela guria que adora musica, sempre ta com um fone de ouvido , aquela que tem amigos com ela...
Mas aquela , que sente dor, chora, aquela que sofre por uma amor, aquela que gritaaa mtooo... Aquela que fica rindo de tudo , aquela que cai toda a hra, aquela que vive sorrindo, serioooo sempre sorrindo, resumindo sou aquela que só quer ser feliz e amada...


Obs: tirei 7, 0  valendo 7, 0   uhuuuu , mais tipo eu falei mesmo como eu sou, alguns podem ate não acreditar mais eu sou assim....   bjss espero que gostem... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário