sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pensamentoos

Oiii , hoje eu vi um filme que me espirou e fiquei pensando como as pessoas ligam tanto para o que os outros pensam, deveriam pensar em qe elas querem, em que elas acham de si memso , e não o qe os outros acham delas, e querer ser o que você quer ser... Eu conheci uma garota que acabou virando minha amigaa, tipo ela vive do jeito dela, e não liga para qe os outros pensam, mais tbm é claro que pra a opnião das tuas amigas verdadeiras você deve aceitar , mais ela usa as roupas que ela quer e nao liga se os outros vão falar, e tipo como eu queria ser pareida com ela , mais não usar as roupas dela, mais sim não ter verginha de ser quem ela ée , e uns dos meus maiores defeitos é isso, ter vergonha de mostrar para as pessoas quem eu sou de verdade , e ela seve de inspiração , pra mim e pode servir pra vcs... Eu só digo uma coisa ou uma dica, sejam vocês mesmo, sempre, nunca deixam de viver seus sonhos... La foi a dicaa  bjsss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário