domingo, 20 de maio de 2012

Por Que a Gente Tem Que Amar ?


Ai to tão triste , uma amiga minha me perguntou hoje : Bru por que a gente tem que amar? e eu não sabia o que responder , por que sempre me disseram, que o amor não se explica mas será que isso é verdade? , mais eu acho que a gente não vive sem o amor , por que ele que nos dá força a cada dia para nós continuarmos vivendo, é ele que nos faz feliz mais é claro não é só o amor que nos faz feliz, não é só o amor que nos dá força , e sim a pessoa que amamos , a gente tem que amar para ser feliz, e isso eu to dizendo com as minhas próprias palavras , e sei lá mas aquilo que ela me perguntou me fez pensar por que a gente ama, e dai tudo isso me veio na cabeça e resolvi postar...
Eu respondi pra minha amiga
- Não sei, realmente não seii...
E ela ficou quieta e saio..
Mas agora eu seii a resposta..
A vida gira em volta do amor, ninguém vive sem ele , então a gente tem que amar para viver....
E amar uma pessoa é a melhor coisa do mundo é o melhor sentimento que a gente poderia ter ...
Então ame, ame muitoo, e também seja amada(o) ... 
( foi a minha dica )

Nenhum comentário:

Postar um comentário